sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amizade


Amizade... é muito engraçada, quando conquistada nunca é esquecida, podem se passar anos sem ver a pessoa, mas o sentimento de carinho continua sempre. A Chris é uma pessoa especial e apareceu na minha vida em um momento tb especial, mas complicado.
Gosto de pessoas inteligentes, ativas, de raciocínio rápido e ao mesmo tempo que afloram sentimentos. Preferi postar a mensagem no meu blog sobre vc Chris, mas é uma maneira de dizer que vc está aqui comigo!
Saudades!

Este é o comentário que vc deixou, vou postar aqui!
Então aqui vai meu comentário Oi querida!! Quer dizer que você também tem seu cantinho por aqui!!!Adorei ler este teu primeiro post, é muito você, é muito a Jana iluminadacom quem eu gostava de estar todos os dias! Saudades!! Mas feliz de te ler. Beijocas Chris

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que estou!
Adorei o post!
Bjosssss

Unknown disse...

Oi minha querida amiga
Nossa quanto tempo ne, como fomos crianças atentadas, demos trabalho viu...
Sobre a Brunna, bom ela continua viva mas com outra pessoa, na verdade ela era minha de coração mas pertencia a um amigo que eu dividia despesas com ele, vivi com ela 7 anos dos seus 8 aninhos de vida, sinto saudade dela
Bom mas a vida continua, e ai agente perde uns e ganha ou reencontra outros entes queridos né...

Welcome to the jungle!!!

Um pouco de mim, um pouco de tudo!
Fique a vontade!
Comente a vontade!
Mas depois escute a vontade tb rsrsrsr