quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nostalgia


Uma lembrança me acometeu, de repente... amigos distantes...
Vilminha,Luciene, Hiroshi,Marcinho, Aline, Iran, Luis, Nandinho, Marcelo (Cecéu), Marcelo (Gordo), Marcelo (Carvalhal), Robson, Ale, Cris, Karin, Rodrigo...
Alguns não tenho mais notícias, outros o orkut me avisa os últimos acontecimentos, me pego pensando... pq nós nos distanciamos de pessoas que tanto marcam nossas vidas, tenho histórias maravilhosas com essas pessoas, algumas chega a doer de tanta saudade...
Sinto medo de nunca mais encontrar algumas delas, Vilminha... quanta coisa minha amiga, quantas loucuras, quantas lágrimas, quantas alegrias, acho que nunca mais nos veremos, mas se algum dia tivermos essa oportunidade, saberás que seu lugar no meu coração é único, sinto demais sua falta na minha vida e da Natália Gasparzinho, sua filhota, já deve estar uma moça.
A todos meus amigos que de alguma forma estiveram comigo, saibam que amo vcs, e sou grata por ajudarem a construir minha vida.
Até um dia.....

Nenhum comentário:

Welcome to the jungle!!!

Um pouco de mim, um pouco de tudo!
Fique a vontade!
Comente a vontade!
Mas depois escute a vontade tb rsrsrsr